Cemar inaugura novas instalações em Imperatriz

O prédio conta com salas de atendimento, treinamento, refeitório, auditório, entre outras. 

A Companhia Energética do Maranhão inaugurou na manhã desta quarta-feira (25/01/2012) sua nova sede em Imperatriz. Localizada na BR 010, KM 01, Setor Rodoviário, o prédio conta com uma área total de 800 metros quadrados e salas de atendimento, treinamento, refeitório, auditório, entre outras.

Estiveram presentes ao evento diversas autoridades, inclusive o chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Luís Fernando Silva, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, vereadores, representantes do Poder Judiciário, Forças Armadas, e executivos da companhia.

O diretor presidente da Cemar, Augusto Miranda da Paz Júnior, avaliou que “esse investimento está à altura da importância de Imperatriz para a CEMAR no estado, então os colaboradores vão trabalhar mais felizes e vão reverter isso em ação no atendimento aos nossos clientes. A cidade de Imperatriz já queria uma obra desse porte e nós estamos respondendo”.

A diretora de Gente da Cemar, Carla Ferreira Medrado, ressaltou que “num ambiente como esse você tem um colaborador muito mais satisfeito e com condições de desenvolver um trabalho com toda a infraestrutura necessária para operar e, obviamente, trabalhar com muito mais felicidade. Essa felicidade, a gente entende, gera qualidade na prestação do serviço final para o cliente”.

 
Investimento

Ao todo foram investidos R$ 5 milhões na construção da nova sede. Na região Sul do Estado são mais de 300 mil unidades consumidoras atendidas. A companhia emprega em torno de 1.200 pessoas na região. Já no novo prédio trabalharão mais de 90 funcionários.

Para o prefeito Sebastião Madeira, os investimentos da Cemar na cidade são o reflexo do ótimo momento financeiro vivido por Imperatriz e pelo Maranhão. “A Cemar faz isso em Imperatriz porque vir para Imperatriz dá lucro, é um bom negócio. Então é esse o clima que está instalado em nossa cidade: de confiança, de otimismo. Imperatriz cresce a taxas superiores às do Brasil e do Maranhão. Há quem diga que Imperatriz, essa nossa região, é a China do Brasil”.

“Essa obra materializa o sucesso da privatização, claro que ela é pequena diante de tantas coisas boas que aconteceram com a privatização da Cemar. O saldo é positivo e a população é quem reconhece isso com a melhoria da qualidade do serviço”, afirmou o chefe da Casa Civil Estadual, Luis Fernando Silva, destacando o sucesso da privatização e da parceria da companhia com o Governo Estadual.

A Cemar foi Privatizada em junho de 2000.

Por Ronie Petterson
Correio Popular

Comentários

Postagens mais visitadas